Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Oferta de amor




Nada somos,estamos de passagem
neste caminho as vezes atribulado que a vida é.
Hoje aqui estamos, amanhã  você saberia responder?
Contamos com a graça divina de estarmos aqui,
e daqui nada  levaremos .
Mas,podemos deixar o que de melhor temos,
a oferecer.
O Amor que eu possuo,o amor que manifesto,
não guarda rancor,perdoa sempre,
e somente guarda o melhor que lhe é ofertado.
Não tenho riquezas,
não possuo meios para mudar o seu viver,
mas,tenho em mim o desejo de lhe ver sorrir.
O desejo de que sejas sempre  feliz!
Não me esqueço jamais daqueles
que minha vida enfeitam  com amor,
daqueles que mesmo ausentes
sempre lembram de mim com  carinho.
Nos perdemos em momentos,
mas,o tesouro maior
é eterno
e este tesouro
é todo bem que te quero
e que hoje te oferto
Agradecida pelo afeto
que so  faz bem ao coração.


Marcia Morais

Nenhum comentário: