Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O relógio da vida





O relógio da minha vida parou
No instante em que tu partiste
Fizeste de mim gato e sapato
Depois sumiste sem dizer adeus
O tempo não volta mais
Mas tu irás arrepender
Vou guardar teu pijama de cetim
Dentro do baú das desilusões
Esse baú guardará teu cheiro
Teus beijos e afagos
Tua pele macia que acariciava
Teu olhar borbulhando nas azuis
e furiosas ondas gigantes do mar
Nas promessas que fizeste
de amor eterno ao luar
Tenho testemunhas: as estrelas
Um dia tu irás voltar arrependido
Pedindo chorando o meu perdão
O meu perdão eu te darei
Mas jamais vou te querer mais
Pois no que seria o teu lugar
Outro homem faz morada
Tu não soubeste me valorizar
Levaste um não da outra
Vieste me procurar na esperança
Que meu amor não tivesse morrido
Já o enterrei faz algum tempo
Hoje alguém ocupa o meu coração
Que deveria ser teu
Se não foste tão leviano

Nenhum comentário: