Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

minhas lágrimas jamais irão me impedir de amar-te

Choro!





Mais uma noite chegando,
silenciosa e sombria.
E com ela, minha solidão!
Então, choro!

Choro pelas horas perdidas sem ti!
Choro por não sentir tuas mãos nas minhas...
Choro por nunca tê-lo abraçado!
Choro por não poder adormecer em teus braços.
Por não sentir o calor do teu corpo!

Mais um dia se inicia,
mais um dia sem teus carinhos,
sem teu sorriso para aliviar minhas dores!
Então, choro!

Choro por não ver teus olhos
Choro por não ouvir tua voz!
Choro pelas manhãs sem ti!
Choro por tudo!
Por tudo o que não vivemos juntos!

Choro por ti!
Choro por mim!
Mas minhas lágrimas jamais irão me impedir
de amar-te por toda minha existência!



Lúcia Polonio

Nenhum comentário: