Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Meu ultimo Adeus



Ainda te amo. Não mais te quero.
Ofereci a ti meu corpo,
Durante muito tempo quis ser teu porto.
Entreguei a ti minha alma,
Procurei trazer-te a paz, a felicidade, a calma.
Perdi-me completamente por tua causa,
Meu mundo parou, em meus planos dei uma pausa.
my last goodbye by iluviar
Porque te amava, e ainda tenho amado.
E eu sei que vou te amar, mas não
Por toda a minha vida, como outrora.
Pois ao ver-te pelas costas, indo embora,
Senti que não eras minha. Chorei, sofri,
Por diversas vezes até gemi.
Inutilmente, meus esforços foram em vão,
Não consegui ao menos chamar tua atenção.
Ainda te amo. Não mais te quero.
Agora, eu me quero apenas para mim,
Vou viver minha vida, enfim.
Meu coração eu irei consertar,
Procurarei os pedaços que se perderam ao quebrar.
Correrei atrás da alegria, perseguirei a felicidade,
E hei de encontrá-las, não importa com que idade!
Porque cansei de sofrer, e ainda tenho sofrido.
E eu sei que vou sofrer, mas não
Por toda vida, esperando contigo viver.
Só enquanto eu me lembrar de nosso último bolero,
Mesmo assim sempre dizendo:
“Ainda Te Amo. Não Mais Te Quero...!”
Tango_by_CatchMe_22
Diogo Gomes de Andrade

Nenhum comentário: