Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Meu lema

                                                                                        
                                                              Olhe!\
                                                Sou um barco    \
                                 Esperando o momento        \
                            Para atracar em teu porto           \
                         Querendo nele estar seguro              \
                      E deixar logo este mar revolto                 \
                        Que nunca me deixa em paz                   \
                                  Quero ver um novo dia                      \
                                   E sentir minha alegria                         \
                                    Na palma da tua mão                            \
                                              Então por favor                               \
                                                     Seja minha                                \ 
                                                        Do modo                                     \
                                                           Que eu                                         \
                                                             Quero                                             \
                                                                 Ser                                                 \
                                                                 Teu                                                      \
Quero esquecer a palavra medo e viver esse amor que senti desde a primeira vez que te vi
     E se o agora é mais importante que qualquer instante que ainda possa vir
       Então dê-me tua mão, seja minha, me abrace, me ame e não tema
        Te amar sem limites, de agora em diante será o meu lema!
~~ ~~    ~~~~   ~~     ~~~~~~~    ~~~~  ~~  ~ ~~~~   ~~~    ~~ ~~~~~~ ~~~  ~~~~ ~~~  ~   ~  ~~~~   ~~~~         ~~
  ~~~~~ ~~~    ~~~~   ~~~~  ~~~ ~~  ~  ~   ~~~ ~~  ~~~~~~   ~~ ~~~ ~  ~~ ~~ ~~ ~  ~~~      ~~~~   ~~~   ~  ~~~~~ ~~~     

Nenhum comentário: