Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

meu anjo azul




"A Felicidade, as vezes, me assusta.
Sinto algo preso em meu peito.
Sinto a alma leve, mas algo confuso,
sem resposta, me deixa assim, agitada!
Me da vontade daquele choro repentino,
que me desgasta. Que vem sem motivo!
A Felicidade, as vezes, me deixa confusa,
sem saber se é verdade ou mentira...
Sinto a alma leve, mas algo confuso,
sem resposta, me deixa assim, ansiosa!
Me da vontade daquele choro sem lágrimas,
que rola por dentro do peito...Sufoca!
A Felicidade, as vezes, me escapa das mãos,
como grãos de areia num deserto imenso.
Sinto a alma leve, mas algo confuso,
e com muito medo, fico assim, em devaneios.
Me da vontade daquele choro repentino,
que me acalma e me faz sentir, que não estou sozinha.
A Felicidade as vezes, me é cara. Me custa o sorriso,
a liberdade, a Vida!
Sinto a alma leve...Te sinto, te respiro e tudo muda...
Me da vontade daquele choro repentino,
cheio de energia, amor e carinho...Pois sei, que não estou
sozinha. Tenho você ao meu lado...Me protegendo!
Choro de pura Felicidade...Agora, sem medo,
me acalmo e sigo meu caminho...
Sem destino, mas de livre arbitreo!

(Rosa Azul)

Nenhum comentário: