Total de visualizações de página

sábado, 10 de novembro de 2012

loucura e paixão

Terra e mar...

Meu coração pulsa por ti,

com loucura e paixão!


Não sei mais viver sem ti,


não sei mais viver solidão!


Você traz sons a meus ouvidos,


a meus olhos trazes imagens...


Cores...


Assombros de imensidão!


A meus braços ensinastes abraços,


aconchego, a meu peito desnudo!


Calores, em ondas de chamas,


quando jogados nos lençóis de nossa cama,


ensina-me paixão!


Meus lábios ensaiam beijos,


enquanto os seus consumação!


Minha boca em meneios de palavras,


ante a tua se cala,


já que me trazes paixão!


Meu sexo em teu sexo,


ondas do mar, frente a arrebentação!


E se eu te invado e recuo,


Tú me puxas contra ti,


e se eu te invado e recuo,


tú te achegas a mim...


E assim, nos consumimos,


consumando o nosso
amor...

Em ondas de êxtase e desejos,


de gozos e prazeres sem fim!

Nenhum comentário: