Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Livre coração




Para sentir o coração livre , necessário é se desprender dos medos,
ser livre ,não é fazer tudo que ser quer...mas,sentir,com liberdade.
Não obstruir os sonhos,apenas ,porque alguém nele não acredita,
Ter ousadia,nos sentimentos,senti-los como quem respira
e do ar precisa ,para viver.
Não fugir e enfrentar de frente tudo o que a gente sente,sem medo do viver,
não se preocupar em ser ridículo ou insensato,
pois sentimentos,cada um tem o seu,
e cada um reagi a sua maneira.
É livre aquele que sonha e dos teus sonhos ,faz almofadas de nuvens para se deitar
em dias tristes e sombrios.
Deixo livre meu coração,liberto das algemas do medo,
das masmorras do preconceito,e do infortuno lago do meu eu.
Vou amando....vou sendo feliz,deixando o coração me guiar,por um caminho
de pétalas que ainda exalam o seu aroma,
vou sentindo o coração batendo ...direcionando meus pensamentos,
sendo  livre,nas escolhas,sendo ciente dos carinhos que como balsamo
chegam a um coração cansado...onde ainda a terra é fértil para o amor sonhado.
Sendo livre,nos meus pensamentos e presa deste coração liberto pela paixão.
Marcia Morais

Nenhum comentário: