Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Lindo poema de Amor- Amor verdadeiro


 
Ha muitos e muitos anos sonhei com um amor verdadeiro
e quase sempre fui considerado lunático e sonhador...
Quantas vezes procurei esse amor em tantas pessoas
quantas vezes me enganei por me entregar,Sempre acreditei que chegaria o momento que eu conseguiria ler meu coração e entender quem era sua dona
certamente estive próximo, estive dentro e mergulhei quando interpretei meus sentimentos e fui sem medo,percebi uma vontade mutua
dois corações,um desejo único,algumas barreiras ultrapassadas
que só um sentimento verdadeiro seria capaz,
Carinho,desejo,cumplicidade e assim o caminho de verdade
naturalmente conquistado,fomos fortes lado a lado
nos entregamos,nos reconhecemos no destino
algo raro,algo marcante,inesquecível
O meu melhor Amor,minha melhor companhia,minha realidade
por muito tempo,Algo que me faz mais vivo,feliz e me dá forças.
Ainda que esse amor não seja eterno ele é meu amor
o amor que eu conheço que vive em mim
o que eu sonhei e procurei e que veio ao meu encontro
Um amor maior,melhor,verdadeiro,o meu AMOR!

Cristiano Ricardo!

Nenhum comentário: