Total de visualizações de página

domingo, 25 de novembro de 2012

Isso passa



Que a sua falta nunca seja maior que os meus dias
que minha vida, que minha familia, que meus afazeres,
para que eu jamais pare tudo e vá te buscar.
A liberdade é um presente que damos ao amor de nossa vida,
E mesmo nos momentos de desespero maior, qndo
o peito aperta forte, e a mente entra em curto circuito,
jamais devemos tentar tomar essa liberdade.
Eu tbm não sei como ser forte,
nem como aguentar sem você,
mas sei que pra estar do meu lado,
vc precisa querer isso,
e eu gostaria muito que vc quisesse...
Mas enquanto vc ganha o mundo,
eu me entristeço, pq sei que mais
uns dias nesse desespero, ele vai passar,
eu vou voltar a sorrir, e talvez na sua volta,
eu não sinta mais nada por você.

 (Nanda Assis)

Nenhum comentário: