Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Infinito




Naquele momento percebi
que as mudanças seriam  fortes
e que tudo mudaria dentro de mim...
Cansada,pensei em toda trajetória,
das vezes que  fingi ser forte,
das vezes que os olhos fechei e sofri.
Calei então os sentimentos
e gritei forte aos ventos
a dor que havia em mim.
Desci pelas ladeiras em choro
minhas lagrimas embaçavam meu caminho,
não encontrei consolo em teu amor.
Desesperada me desliguei daquela sina,
um circulo vicioso que já não mais cabia em mim.
Adormeci ...
acordei e não me encontrei em mim,
um vazio habitava meu ser,
ele era a canção do meu alvorecer...
desacreditada dos sonhos,entreguei meu coração
ao infinito,separei de mim a dor,escondi meus segredos em um mundo perdido.
Mas...sobrevivi...
Pois restou de tudo a  marca do amor
que nunca teve fim.

Marcia M.

Nenhum comentário: