Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Fui no teu jardim, a tua flor!

Sou... Nada!




Fui princesa dos teus contos
Fui menina dos teus olhos
Fui teus sonhos mais bonitos!
E hoje, o que sou?

Fui Teu dia ensolarado
Fui tua noite com luar!
Fui a alegria que encontrastes...
E hoje, o que sou?

Fui inspiração em teus poemas
Fui tua música preferida!
Fui Vida em tua Vida!
E hoje, o que sou?

Fui desejos...
Fui carícias!
Fui tua amante e mulher!
E hoje, o que sou?

Fui a esposa prometida!
Fui um presente de Deus!
Fui uma promessa cumprida!
E hoje, o que sou?

Fui a mão que segurastes
Fui tua alma em minha alma!
Fui no teu jardim, a tua flor!
E hoje, o que sou?

Hoje, sou apenas uma página
em branco no livro de tua vida!
Hoje sou... Nada!




Lúcia Polonio

Nenhum comentário: