Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Fresno - Maior que as muralhas.

Quando a luz parece se desviar
O nosso sangue carece, de um pouco de ar
Não encontramos nada pra segurar
Me resta gritar...

Chegou a hora de ser
Maior que as muralhas
Tentarão me vencer
(prender, vender, calar, apagar, matar)
Em vão

E quando a noite teima em prosseguir
A luz do sol não queima, nem se faz sentir
Qualquer lugar parece melhor que aqui
Eu percebi...

Chegou a hora de ser
Maior que as muralhas
Tentarão me prender
Em vão
A gente pode crescer
Perdendo a batalha
Não deixe a vida escorrer
Das mãos

Palavras são armas
E estão apontadas
Pro peito de quem tentar
Me impedir

Chegou a hora de ser
Maior que as muralhas
Tentarão me apagar
Com escuridão
Meu nome eu posso escrever
Por toda a galáxia
De que adianta viver
Em vão?

Não deixa a vida escorrer das mãos.

Nenhum comentário: