Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Frases engraçadas

"A pior hora pra se ter um ataque cardíaco é durante um jogo de mímica."

"A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando."

"Perguntei ao meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais belo do que eu. Talvez depois que parar de rir ele me responda!"

"Minha paciência está mais curta que roupa de piriguete !"

"Tá vendo televisão? Não, tô contando os pixels."

"Já estou quase chegando" = ainda nem sai de casa."

"Nossa, que grosseria... Agora imita a borboleta, porque o cavalo você faz direitinho."

"Quando uma mulher diz "O quê?", não é que ela não te entendeu. Ela, na verdade, está lhe dando a oportunidade de mudar o que você falou."

"Na minha época, pacote de salgadinho tinha brinde, não vento."

" Meu estado civil é: ( ) Solteiro.( ) Casado.( ) Namorando.(x) Quem chegar primeiro leva."

""Onde você estava?" "Na casa da Néda." "Quem é Néda?" "Néda sua conta!""

" "Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas.""

"Sou uma pessoa educada e carinhosa. E cale essa boca, caralho, que eu não acabei de falar!"

"Posso saber o que você está fazendo descalço? Andando, mãe!"

"Sabe aquela hora em que dá aquela vontade de arrumar a casa e lavar a louça ... pois é ... eu também não!

"Pra que papel higiênico com alto relevo se c* não lê em braille?"

Quem nunca teve dor de barriga num ônibus, não sabe o significado literal da expressão: "cagando e andando"

"Por que os filhos do Bin Laden são felizes? R: Porque o papai Osama."

"Loira: -Pai, roubaram meu carro. -Você conseguiu identificar os ladrões filha? -Não pai, mas anotei a placa do carro."

"Amor não é uma coisa que mexe por dentro e deixa marcas quando passa. O nome disso é diarréia."

"Só existe um lugar no Brasil onde não existem políticos corruptos: na cadeia!"

"Te desejo. Quero te levar pra cama. Fazer você suar, tremer. Quero ver você delirar. Te espero! Assinado: A gripe."

"Enquanto houver amanhã, minha preguiça será imortal."

"Ajude seu candidato a trabalhar. Não vote nele."

Nenhum comentário: