Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Frases de Bom Dia para facebook

Bom dia! Que as vibrações de alegria do universo protejam-te e guiem neste dia, para que você consiga realizar todos os seus projetos.

Bom dia! Aproveite hoje para mudar sua vida! Tome uma atitude! Mexa-se! E seja Bem Feliz neste dia!

Bom dia! Hoje é o dia certo para você: Amar, Ousar, Produzir, Acreditar, Sonhar e Ser Feliz.

Bom dia! Que o dia de hoje traga o novo, a mudança e o grande vôo! Que o agora seja vibrante em nossos corações sem projeções futuras, sem memórias passadas. Tenha um lindíssimo dia.

Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que tem o dom de jamais serem esquecidas! Tenha um ótimo dia..

"Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento. Eles secam as lágrimas, Vou ali ser feliz e não volto." (Caio Fernando Abreu) Bom diaaa...

Bom dia, pessoa linda! "Que sejamos livres de preconceitos. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não nos falte fé e amor." (Caio Fernando Abreu)

"As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável" (Madre tereza de Calcutá) Ótimo dia para você!

Bom dia! Que as trilhas do seu caminho sejam repletas de flores, saúde, paz e muito carinho.

"As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável" (Madre tereza de Calcutá) Ótimo dia para você!

"Bom dia! A alegria está no ar! Faça a vida transbordar. Abra a janela da alma e deixa o amor entrar."

A vida é curta, aproveite-a. O amor é raro, agarre-o. A raiva é ruim, jogue-a fora. O medo é ridículo, enfrente-o. Memórias são doces, saboreie-as. . Bom dia!

"Sorria,estou desejando à você um excelente dia. Muita paz, muita alegria um dia super feliz!!" Bom dia!

"Oro a Deus não pedindo cargas mais leves, e sim ombros mais fortes. E tenho repetido que no que depender de mim, me recuso a ser infeliz." Bom dia!

Bom dia! "Adote o hábito de dizer algo amável ao pronunciar as primeiras palavras pela manhã. Isso estabelecerá sua disposição mental e emocional para todo o dia!" - Norman Vincent Peale

"Bom dia! A beleza está em toda parte e em cada momento de nossas vidas. Olhe bem a sua volta e não perca nem mesmo os mínimos detalhes da beleza que Deus nos dá diariamente."

Bom dia! As pessoas se tornam especiais por vários motivos, você não precisa disso, pois já nasceu especial!

"Bom dia! Se a gente pensar que já viveu tudo o que tinha pra viver, que não há mais surpresas nem vertigens pela frente, que graça terá acordar cada manhã?

"Olá! Passei aqui para adoçar o seu dia. Te desejo muita alegria, muito carinho e muita energia. Bom dia!!"

"Você está a bordo de um novo dia. Diga: bom dia, dia! Bom dia, vida! Bom dia, sensibilidade! Bom dia, fé! Bom dia, coragem! Bom dia, talento! Bom dia, trabalho! Bom dia, alegria! Bom dia, felicidade! Bom dia pra você!"

"Cada dia que renasce traz consigo a esperança de um novo amanhã, lindo, cheio de bonança... Bom dia, minha criança! Bom dia, com alegria! Bom dia, com confiança!"

"Bom dia! Que os ares deste novo dia sejam para você repletos de alegria!"

"A cidade amanheceu sorrindo, os jardins todos em flor, os passarinhos cantando, te saudando, meu amor! Bom dia!"

Nenhum comentário: