Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Foi Uma Tarde Maravilhosa ...



Talvez não encontrarei palavras para descrever o tamanho da felicidade
que pude sentir nessa tarde com você .

Tive o prazer de uma companhia cheia de calor e luz,
pude ver estrelas no céu que você me mostrou mesmo sendo
uma tarde ensolarada.

Desenhei um mar manso, onde nadava em suas ondas sem medo
de me afogar seu amor me tranqüilizou foi como um bálsamo para minha alma.

Agora ainda totalmente flutuando penso que posso estar sonhando,
que vou acordar e que você não é real.

Me causou tanta leveza na alma, deixando meu coração tão preenchido
com sua presença quente que tem gosto de vida,
sabor de fique aqui dentro de mim.

Não importa se outras tardes ou encontros vierem,
o mais importante foi que me senti feliz quando estávamos
juntinhos falando a mesma linguagem a do AMOR.

Fui capaz de enxergar você apenas com os olhos do coração.
Tudo em você me atrai o seu sorriso, suas doces palavras seu olhar a me buscar.

Sinto-me presa na corrente do seu amor a embalar-me a minha esperança
de retornar no seus braços dos quais jamais deveria ter saído.

Você se fez especial com sua grandiosidade dentro de mim,
agora não consigo abrir a porta para que saia e por favor nem tente.
Não deixarei espaço para essa porta.

Nenhum comentário: