Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Faça-me




Faça-me  te amar
Mais e mais e mais...
Envolva-me  em teus braços,
Deixe em mim, teu cheiro,
Faça-me  sentir o gosto do teu beijo.

Aqueça-me no calor do teu abraço,
Que me fazer te amar, seja o seu legado.

Faça-me pensar em você,
Em meu deitar, levantar...

Faça-me te amar
Mais e mais e mais...

Faça-me querer  te ter,
Em ti me entreter...
Faça-me querer morar em teu ser,
Faça-me querer contigo pra sempre viver.

Faça-me querer ser teu amor,
E ir contigo pra onde quer você for.

Faça-me querer ser a estrada que percorres,
Faça-me querer ser da tua música os ''Acordes''

Faça-me  te amar
Mais e mais e mais...
Faça-me te pedir mais dos teus beijos,
‘’Se faça o meu mais ardente desejo’'

                                      Fernanda Oliveira

Nenhum comentário: