Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Em busca




Vou andando assim...
Sem rumo, sem direção,
Buscando uma diretriz para meu coração.
Estou a andar nessa estrada,
A procura talvez de algo que seja uma ilusão,
Mas a procurar assim prossigo,
E insisto.
E andando vou, ou até mesmo vagando estou.
Em busca de algo, que me conforte,
Que seja minha sorte,
Que seja meu norte.
Que da solidão me transporte.
Que me remeta a alegria,
Que dê mais sabor aos meus dias,
Que encha minha vida de energia.
Então nesse longo caminho.
Paro um pouquinho,
E avisto um lindo mar,
E o cheiro de suas águas,
Paro para inspirar,
Tentando assim não me desesperar,
Nessa minha procura,
Que talvez seja minha cura.
Caminhada longa...
Respiro, transpiro,
E até me inspiro.
E penso que por mais que esse algo,
Esteja ainda tão distante,
É necessário que eu o encontre,
Em instantes,
O mais rápido possível,
Antes que eu me torne invisível...

Nenhum comentário: