Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

EM ALGUM LUGAR ( SINTO DEMAIS SUA FALTA )


Eu estava já indo dormir, cansada de tanto pensar em como eu dei cabeçadas em minha busca por minha alma gêmea...

Sim, eu não escrevo, só leio, mas acredito em Almas Gêmeas...
Pois então, estou cansada de procurar e achar que achei... que tolice!

Cada desilusão, cada falso passo, eu me sinto derrotada, vazia...
Então me passou o pensamento de escrever aqui pela primeira vez e
vim... tem um texto que escrevi há muito tempo... e então fazê-lo
circular, porque já cansada de procurar por lugares errados, talvez
seja a hora de somente deixá-lo me achar...

"Vou te contar o que vai acontecer...
Ele só está esperando o melhor
momento para se aproximar e me conhecer, eu aqui já estou pronta pra
conhecê-lo também.

Ele vai vir logo, porque ele sabe que eu estou esperando por ele.
A surpresa será o dia, a hora, o nome, o momento, mas será bem logo, e
ele me reconhecerá no primeiro instante
E o meu coração vai bater tão forte que não terei mais dúvidas.

Então ele vai planejar o encontro real e virá, porque este é destino
dele e meu. E para você que vai me encontrar saiba que eu achei que
você não tivesse nascido ainda, mas me enganei, você está aí só
esperando eu perceber isso...

Pode vir porque eu já percebi e estou sentindo demais a sua falta."

Nenhum comentário: