Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

E tudo começou com um simples olhar...



E tudo começou com um simples olhar , você disse que mexeu comigo e ,eu digo que não me lembro , você me adicionou no msn e veio falar comigo e de acordo com suas lembranças mais uma vez eu não te dei moral ,mas que no dia seguinte começamos a conversar. Conversa vai , conversa vem ,brincadeiras começam a aparecer e junto delas o sentimento vem de brinde. Com os dias se passando fui percebendo suas indiretas e eu claro, contribui com elas jogando na mesma moeda, dizíamos um para o outro que sempre ajudaríamos com massagens entre outros , eu simplesmente ria do outro lado da tela , até que uma noite você chegou no msn e disse que queria um abraço meu na escola , fiquei com vergonha , mas aceitei o pedido. No outro dia é claro eu já estava morrendo de vergonha , já que seria aprimeira vez que iria falar com ele frente á frente , o coração ia a milhões. Foi então que o vi encostado na quadra olhando o jogo de futebol , respirei fundo e fui em sua direção e quando encostei em seu ombro e vi os olhos virando em minha direção pude sentir um sentimento diferente surgindo em mim , naquele momento senti que não iria ser só amizade eu queria mais , muito mais .

Nenhum comentário: