Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Doce paixão


                          

                              Ó minha doce paixão,
                              Me ensine os caminhos do teu coração,
                              Isso tudo ás vezes parece como uma noite escura de ilusão.
                              E ao mesmo tempo,é tão intensa esta fascinação,

                              Só sei que ao te ver meu coração,
                              Transborda de tanta emoção.
                              Em uma noite tão escura,mas no céu brilha uma linda lua.
                              Noite silenciosa em que todos parecem já dormir,
                              E com toda essa calmaria,podes me ouvir?
                              Será que também estais a pensar em mim?

                              Com todo esse silêncio,
                              Desta noite de encanto,
                              Peço-te que ouça meu pranto.

                              Meu coração que chama por ti,
                              Querendo a sua voz ouvir.

                              Ó minha doce paixão,
                              Será mesmo tudo uma pura ilusão?
                              Desse meu pobre coração,
                              Que comigo quer aprontar,
                              Pois tu pareces que  não estais a me amar.
                              Então meu coração estais a me iludir,
                              Que te terei aqui.

                              Pois se com todo esse silêncio,não estais a me escutar,
                              É porque teu coração sensível não estar,
                              Então vou me deitar,
                              E te dar mais um tempo para pensar,
                              Se estais  também a me amar.

                              Ouça no silêncio desta linda noite meu coração por ti bater,
                              A minha voz a te chamar,a ecoar nesta linda noite de luar...
                              E então assim poderás me entender,
                              O quanto quero te ter.
                              Olhe para o céu e veja essa linda lua,conte as estrelas,
                              Se é que conseguirá saber quantas no céu há.
                              E veja como é intenso o meu amar,
                              E se é ilusão não sei.
                              Mas tenha certeza de uma coisa,de que estou a te esperar,
                              Para em teus braços me entregar

Nenhum comentário: