Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Do que eu sinto falta



Sinto falta das noites geladas
Das várias risadas,
Das festas programadas.

Sinto falta de chocolate quente
Da amiga que me entende,
E de alguém que me enfrente.

Sinto falta de correr
Pelo meu time torcer,
E muitas vezes escrever.

Sinto falta de dançar
De alguém para abraçar,
E algumas vezes amar.

Sinto falta de um perdão
De alguém com coração,
E certos dias da solidão.

Sinto falta de mim
De aproveitar até o fim,
E para algumas respostas dizer sim.

Ah, eu sinto saudade
Do sol do fim da tarde,
Junto daquela amizade.
Que eu desejo que nunca acabe
E que por nada, nunca me falte.


"Sentir saudade é ter a certeza de que todos os momentos
foram bons, que valeram a pena e que sempre farão falta.
Sentir saudade é para quem tem coração,
que não tem medo do que sente do que pode sentir.
Saudade é mostrar para si mesmo que as boas lembranças
jamais irão embora, são marcas que nunca irá cicatrizar."
Juliane Bastos

Nenhum comentário: