Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Difícil expressar o que sinto...

Te amo

Difícil expressar o que sinto...
Não por falta de palavras , mas sim, porque todas não seriam o suficiente pra disser o que sinto por você...
É uma mistura de ansiedade, desejo, amor....e raiva...
Complicado .....e.... Verdadeiro ......
Depois que te conheci não sinto falta de ninguém ... você me completa e me faz feliz com as simples coisas que vivemos...
Seja um beijo..
Um abraço....
Um pequeno momento juntos,...
Um oiiiiiiiiiii quando você atende o telefone...
Não importa, você faz parte da minha vida, seja onde estiver....
Você é a pessoa que eu amo e que meu coração escolheu para uma vida repleta de ....
Amor
....
Compreensão...
Amizade
....
Querido TE AMO.

Nenhum comentário: