Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dentro de mim




Dentro de mim,habita um espirito
que evolui constantemente
que aprende e se desprende
que ousa e que busca.
Não que ele seja aventureiro,
é apenas construtor de mim mesma.
Me ensinando a humildade
e a paciência,dobrando o meu orgulho
e fazendo-me forte em minhas fraquezas.
Calmamente busco as melhoras necessárias
que moldam o meu ser,me fazendo ser,
melhor do que sou.
Não me canso desta busca,deste domínio
que liberta,
que transcende o meu Eu e me faz um todo.
Tenho muito que aprender,mas, necessário é deixar de ser
não ter medo de  manter-se aberto
para as possibilidades,tenho dificuldades
em crer,mas me esforço para entender,
pois sei que o invisível faz parte de mim
e de você.
O impossível se torna possível
quando eu o aceito  como ele veio
e como ele pode mudar o meu ser.
Crer em mim,e no que posso fazer,
crer no amor que rodeia o meu ser,
crer que após cada tempestade
um arco iris se faz
trazendo a paz,para um coração contrito.
Marcia Morais

Nenhum comentário: