Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Deixe-me acreditar




Eu te assusto assim?
Desculpe, também estou assustada
Que fazer se me quero sentir amada?
Sentir tuas mãos a me guiar
Sentir-me desejada
Sei que não sou top model,
Mas sou Mulher
E como Mulher preciso ser vista
Ser amada, logo ao romper dos primeiros raios de sol
E no cortejo do dia vindouro
Ter somente a ti em pensamentos
Saber ser amada do jeito sou
Um dia a mais me sentir princesa
Mesmo que ao virar do relógio
Volte à realidade
Anseio teus passos em minha direção
Passos de Homem que conhecem o coração
Só amor?
Não, te enlaço em paixão!
Desejo que arde sem forma distinta
Apenas sinta, e deixe sentir
Compreenda amado meu
Para te amar completo
Primeiro preciso sentir-me amada
Talvez nem todas as mulheres sejam assim
Mas eu sou diferente, e daí
Reconheço-me assim
Sedenta de amor
Um amor em completude
Em atos, e palavras
Amor vivido e sentido
Venha, tens medo de sentir?
Sentir o ardor queimar o corpo
Em desejo que se faz chama
Despir o pudor
Rolar na lama
Brincar de namorar
E sem tardar
Levar a brincadeira a sério
Que ao entardecer, seja teu peito o meu aconchego
E no amanhecer, o enroscar dos nossos corpos
Se conheço o caminho?
Não! Aprendo contigo
Dia a dia me empenho na arte da sedução
De querer ver-te apaixonado
Dia e noite
Noite e dia
Só te peço
Se puderes, não desista de mim
Por que muitas vezes eu já me havia apagado
E deste caminhar, quero sempre levantar
E queria poder contar contigo ao meu lado
Deixa-me acreditar...
(MariAne 26.01.2011)

Nenhum comentário: