Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

De pernas para o ar



Você me deixa assim… de pernas para o ar!
E eu fico aqui, só pensando em te amar.

Da minha vida até esqueci…
Então vem amor pra me fazer feliz!

Enquanto você não vem, fico a sonhar.
Fecho os olhos e até você vou viajar…
Nos seus braços é tão gostoso descansar!
Sabe? Desse sonho não quero mais acordar!

De pernas para o ar penso em ti…
e nesse amor lindo que trago no meu peito aqui.
Por isso amor, torno a repetir:
“Vem… vem logo pra me fazer feliz!”

Te arrastarei para Paris
ou para uma cabana na beira do mar…
Ah!Vou virar sua vida de pernas para o ar!
Pois a minha vida há muito tempo assim está!

Para que abrir mão dos nossos sonhos e fantasias?
Deixa de lado essa “covarde covardia”!
E então…de pernas para o ar
JUNTOS ficaremos um dia!

(Rosa Sabah)

Nenhum comentário: