Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Como esquecer um grande amor?





Como esquecer um grande amor?
Diga como esquecer?
Talvez tenha que se correr para longe...
Para bem distante.
Mandar sentimentos ir embora?
Jogar fotos fora.
Diga como esquecer um grande amor?
E se livrar da intensa dor
Que a falta desse grande amor causou.
Pois aquele grande amor, que lhe fazia sorrir,
Não está mais aqui.
Fazia cantar o coração,
De felicidade chorar, ao pulsar da emoção.
O  tocar no rosto, o acariciar,
O amar...
Mas porque então essa separação?
Porque o destino decidiu assim?
Imaginação...
Há tantos motivos...
Isso só entristece, esmorece,
Quando se pensa nos sentidos
 Que este grande amor aguçava.
Os ouvidos buscam ouvir a voz que o encantou
Os olhos buscam os olhos de quem tão intensamente o filmou
As mãos buscam o corpo quente, que a cama deixou...e agora está fria, vazia.
E ao pensar nos lábios, que ao se unirem, 
Causavam uma festa de gostos e sabores
Pois se encontravam e se encaixavam perfeitamente,
Beijos que se faziam carentes
Com gosto de quero mais.
E  o que resta a dizer:
Que falta faz!
Desse amor que não se encontra mais...
Diga como esquecer um grande amor?
E por fim o cheiro que se espalhava no ar
Um doce aroma a se respirar
Aroma perfumado de dois corações,
Que viviam em amores e paixões.
Um ao outro se faziam,
Num intenso amor se traduziam.
Diga como esquecer um grande amor?


Como te esquecer meu amor?
Diga-me como te esquecer?
Talvez eu tenha que pra bem longe correr...
Para bem longe de você.
Jogar suas fotos fora
Mandar meus sentimentos ir embora.
Me diz como te esquecer?
E me livrar de toda essa dor
Que a tua falta me causa.
Pois era você que me fazia sorrir...
Cantar e até de tanta felicidade chorar
Quanto tocava em meu rosto
E o acariciava de um jeito tão gostoso.
Porque temos que aceitar tal separação?
Isso só nos entristece o coração.
Quando penso em você
Meus sentidos se aguçam.
Meus ouvidos, buscam a sua voz...
Meus olhos buscam teu olhar que me iluminava como o sol
Ilumina toda terra.
Ver-te me olhar de novo
Ah, quem me dera...
Minhas mãos procuram teu corpo...
Querendo te sentir de novo.
Meus lábios procuram sentir o gosto dos teus...
Saudade do teu cheiro, que se espalhava pelo ar...
Fazendo-me paixão respirar...
Fazendo-me sentir um grande amor brotar.
Diga-me como te esquecer? 

                                               Fernanda  Oliveira

       E a pergunta fica no ar..

Nenhum comentário: