Total de visualizações de página

domingo, 18 de novembro de 2012

Como Conquistei sua Amizade



Eu me sentia só, e precisava de um AMIGO.
Preparei o terreno semeando flores pelo caminho, plantei o meu jardim.
Construí alicerces no meu coração e abri a minha alma.

Trabalhei incansavelmente o meu eu interior, eu queria dar o melhor de mim, em busca do calor de uma AMIZADE.
Nesta busca, eu me senti mais humano e mais flexível.

Para ter AMIGOS, eu precisava CONQUISTÁ-LOS. Que antes de tudo, eu fosse verdadeiro comigo mesmo e depois, que eu me doasse para AMÁ-LOS.

Questionei:
- O que você tem para doar aos teus futuros AMIGOS?
Procurei no armário empoeirado da minha alma,
e encontrei uma grande quantidade de sentimentos esquecidos, alguns semi-novos, alguns antigos... outros eu nunca havia usado.

Comecei a limpá-los, queria vê-los brilhar, quando percebi que eles se transformavam em pedrinhas de brilhantes

Eu fiquei encantada com os meus próprios sentimentos, não sabia que tinha tantos! E que eles possuíam magnetismo!
Eram lindos, mas eu não poderia retê-los comigo.

Se eu ficasse com os meus sentimentos só para mim, eu continuaria sozinho.
Eu tinha que doá-los, para conseguir fazer AMIGOS.
Foi então que eu:
Lancei o AMOR e me desfiz da solidão.
Disse adeus à tristeza e me cobri de ESPERANÇAS.
Desejei FELICIDADE à todos, distribuindo ALEGRIAS.
Sugeri a FÉ.
Pedi a PAZ.
Abri o meu CORAÇÃO.
Falei de SAUDADE,
acalentei SONHOS.
Despertei RECORDAÇÕES.

Quando eu me dei conta, eu estava rodeada de AMIGOS!
Eu havia conquistado a AMIZADE!
A sua amizade, MEU AMIGO... MINHA AMIGA

Eu lancei os meus sentimentos e conquistei a SUA AMIZADE
E agora eu sei que nunca mais eu estarei sozinho...
POR QUE EU TENHO VOCÊ...
E VOCÊ TEM A MIM...
e essa conquista foi feita através do CORAÇÃO.

Nenhum comentário: