Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Como a chuva que procura o mar...


Sabe, antes de começar a escrever estas palavras, olhei no fundo dos teus olhos, e eles me transmitiram aquilo tudo que eu precisava entender, então entendi que, existem pessoas maravilhosas que nos rodeiam, que nos querem bem e algumas delas nos amam verdadeiramente.
Independente da maneira de amar ou gostar, eu sinto que existe um profundo amor, um sentimento incomum guardado em seu olhar, esse sentimento foi reservado para alguém muito especial. Não sei se estou certo ou talvez nem mesmo saiba o que é certo nesse momento de tanta luta dor e desencontros, mas gostaria de descrever que o que tenho sentido por você não é mais uma atração carnal, nem apenas um mero prazer sexual ou qualquer paixão que se vai com o primeiro verão.
Meus momentos ao seu lado estão sendo como a água que corre para o mar, por mais que o homem com sua força e a grossos modos tente impedir impondo barreiras e obstáculos, mesmo assim ela evapora, se transforma em nuvens lindas ou negras, e com a força do vento, são levadas até a transposição das maiores barreiras, caem aos poucos em pequenas gotas, escoam pelas calçadas e seguem o seu caminho até alcançarem a imensidão dos mares e oceanos. Assim tem sido o meu sentimento por você amor, a cada dia as barreiras se levantam maiores, são tantas e tão grandes que até eu mesmo que sempre fui tão confiante, tenho medo de não conseguir atravessá-las e atingir o que me reserva do outro lado mas mesmo assim lutarei até o fim das minhas forças para alcançar um cantinho especial destinado ao nosso amor: O intimo do seu coração.

Nenhum comentário: