Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Chorar pra quê???


Hoje saí sem destino andando pela rua a observar as pessoas que caminhavam, umas felizes, outras apressadas, algumas tristes, enfim, em todos os olhares procurei um olhar que me encontrasse e não encontrei. Sentia-me invisível ao olhar alheio, um olhar vagando na imensidão a procura de alguém que já não posso mais encontrar, senti ignorado por todos e acabei por perceber que a pessoa que eu mais amei também me ignora, me detesta, me odeia sem sentido.
Ensinei ao meu amor como a vida é, mostrei os erros e os acertos, ensinei como a vida nos corrige e que tantas pessoas podem parecer amigas mas somente algumas são fieis aos nossos sentimentos, tentei fazer com que jamais fosse esquecido em meio as suas memórias e agora me encontro aqui em total desespero, tentando esconder as lagrimas que insistem em cair dos meus olhos cansados de chorar. Afinal nem sei mais porque tanto choro por alguém que me abandonou quando eu mais precisei e quando penso nisso logo lembro que no momento que mais necessitava de abrigo foi em meu peito que encontrastes conforto, foi ao meu lado que desabafastes e hoje choro.
Perdi o medo do amanhã na certeza de que será melhor do que hoje, não quero mais chorar, não quero mais sofrer, apenas quero voltar a viver em paz.

Nenhum comentário: