Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CARTA DE AMOR

Amizade ou Amor?

Amiga querida,
Quando eu procurava uma razão para escrever esta carta, lembrei-me que nunca precisei de um motivo especial para me corresponder com você. Quando a saudade aperta a gente sempre procura uma maneira de se comunicar. Pois é assim que faz o seu amigo mais chegado.
Com a força da nossa amizade, a gente fica à vontade para escrever a qualquer hora. Sem figuras de retórica despejamos no papel toda a saudade que sentimos. Quando penso em você, vem uma vontade de reavivar, com toda a convicção, a força de nossa amizade.
Esse seu magnetismo, no primeiro contato, conquista a pessoa que convive com você. Assim foi comigo! Não somos “velhos amigos”, mas amigos que se gostam de verdade. Força e convicção de caráter são motivos que encantam as suas amizades. Sua figura discreta e observadora não esconde a menina simpática e feliz! Você mostra sempre seu sorriso sedutor, ponto alto de seu charme. Nossa amizade está realmente muito próxima de transformar-se em sentimento maior.
Penso muito se devo declarar meu amor por você. No entanto, todo esse histórico da nossa amizade, está levando ao objetivo de uma relação mais íntima e estável. Percebo que estou te amando. Tomara seja um sentimento correspondido.
Beijos

Nenhum comentário: