Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Carta de amor




Ah, Amor meu, tenho tanto carinho pra te dar...
É tanto sentimento que sinto aqui dentro...
Que nem eu mesmo entendo.
Louca vontade de te beijar, te amar,
Sentir teu tocar,
Nos abraçar...
Queria nesse momento ver- te,
ter- te...
Olhar para ti, teu toque sentir,
Teus risos ouvir, 
Pois são como canção ao meu ouvir...
Ficar a olhar teu jeito doce e meigo de me acariciar.

Lembro- me das calçadas, que foram testemunhas da nossa alegria de estarmos juntos,
Quando por elas corriamos...
Lembro-me das ruas, que foram cénario do ínicio da nossa história,
Assim revivo esses momentos agora...
Nossa linda história!
Lembro-me como naquele dia, estava linda a lua...
Testemunha das nossas noites de eternas loucuras.
Quando estavámos  juntos, parecia que nada mais existia...
Estar juntos, a felicidade sempre nos trazia.

Nesse momento em que você está lendo está carta,
Meu coração sente uma forte esperança de você voltar,
E me fazer sentir, tudo que um dia senti,
Ao estar perto de ti.
E acredito que você também irá se lembrar,
Do quanto eu te fazia feliz...
E meu nome irá gritar,
E entender que a sua estrela sou,
Que o sol não brilha,
A lua, a luz não enradia,
Se estivermos assim,
Tão distantes.

Então começo a imaginar...
Que você estar para chegar,
Pra que eu possa lhe dizer:
Que estava a te esperar. O quanto é maravilhoso contigo estar!
Do prazer que sinto, ao sentir suas mãos a me acaríciar...
E de quanto me sentirei realizada, ao ouvir você dizer, que ainda sou a sua amada.
Assinado: Sua Eterna Namorada.

Nenhum comentário: