Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Caráter - Dignidade - Respeito - Honra


Quando se perde o caráter, perde-se também a dignidade, o respeito, honra e todos os princípios que o homem deve ter.
O que eu mais admiro em qualquer pessoa é o caráter dela, uma vez que se perde isso, nunca mais se conquista, por isso digo com muito orgulho: hoje posso não ser ou não ter nada, mas tenho honra caráter e respeito. Sei que se algum dia eu vier a perder isso eu não poderei mais cobrar nem pedir nada a ninguém.
Tudo na vida passa menos o sentimento de desprezo. Sou de poucos amigos mas se hoje precisar de algum deles não me sentirei sozinho, sei que por mais errado que eu tenha andado, todos reconhecem e entendem os reais motivos pelos quais me entreguei ao erro, sempre perdoei e fui perdoado, amei e fui amado. E tudo que fiz me causa orgulho porem prefiro que este seja passageiro visto que é um sentimento maligno ao meu entender.
Aos amigos que leram esse texto peço compreensão pois essa foi a forma que encontrei para traduzir o que estou sentindo no momento.

Nenhum comentário: