Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Calei por dentro



Calei   por dentro
todos os meus sentimentos
deixei que fossem 
com o vento no tempo.
Nenhuma lagrima derrubei
para que não me vissem sofrer.
Não me fiz de forte,já estava forte
de tanto sofrer,dei um basta naquela
angustia tão acostumada
a minha pele.
Não tinha uma forma definida
o sentimento era de cansaço
seguido de desapontamentos,
de uma forma ou de outra
fui sobrevivendo,aprendendo,
que minhas decisões
tornam minha vida
completa.
Ando com os pés descalços
e já não sinto os mesmos espinhos,
talvez porque decidi ir por outro caminho
aquele era muito sozinho.
A ânsia de amar,de viver,por algum tempo
desnorteou o meu viver.
Calei  por dentro,
cansei de sofrer,
quero sentir o vento...
o mar em movimento
ver o sol,
sorrir por tudo,
amar a mim mesma
ser feliz e mais nada,
pois ,o coração ainda é o mesmo
apenas aquietou-se em suas próprias chamas.
Marcia M.

Nenhum comentário: