Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Aquele beijo


CAA8O4HGCAR61FN2CAKFDHUPCA5H6T4VCAJK905TCARHZLHQCAJ6AL6XCA8T4AZVCAJQVOYECA62KDEDCA2149L3CAGOB2CGCAQ7Z2Q0CAHUVB0HCAU8M1AICAPJSUUTCA97V122CA490R99
Aquele beijo quase roubado
minha felicidade aumentava
um beijo é meu desejo saciado
não mais sabia onde eu estava.

Fui parar lá no céu
com você ao meu lado
o seu beijo com gosto de mel
o tal beijo tão esperado.

Este beijo foi o primeiro
e talvez foi o único
não sei se foi certeiro
ou o primeiro de muitos.

Não sei o que significou para você
mas para mim significou muito
o beijo que nunca vou esquecer
pois para mim foi simplesmente tudo.

Para você não sei se foi só mais uma ficada
pois eu vou guardar na mente e no coração
aquele beijo que eu esperava
ouvindo todo dia nossa canção.

Te  amo e mais nada
escute com bastante atenção
pois para mim você sempre
irá ser a minha respiração ! ! !

Nenhum comentário: