Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Aprendendo a amar



Meu coração de estudante, muito tem a fazer!
Quer ser uma aluna brilhante!
E em cada matéria aprender…
“Te amo”… na matemática!
O quanto não dá para contar, pois a cada dia que passa, aprendo mais a te amar…
“Te amo”… em qualquer língua, pois meu coração sabe ler.
Mas em português te responde… escreve… Eu amo você!
“Te amo”… em minha história! Do jeito que posso escrever,
“Te amo”… em minha memória, pois não esqueço de você.
“Te amo”… em todos os sentidos, em todos posso te sentir.
“Te amo”… em geometria, em ângulos vejo você.
“Te amo”… em geografia, pois meu mapa é você.
“Te amo”… na educação física quando corro para te encontrar.
“Te amo”… na aula  artística porque posso te desenhar…
Te amo então nas aulas vagas!!
Quando me pego pensando… sonhando… te imaginando…
“Te amo”… assim do meu jeito, porque assim pude aprender!
Pois no amor sou estudante,
E quero sempre ser praticante,
Mesmo quando envelhecer…
Quero ser uma aluna brilhante aprendendo a AMAR VOCÊ!
 

Nenhum comentário: