Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Amo você por inteiro, cada detalhe seu.. Você é perfeitamente perfeito

 Amo seus olhos, seus beijos, seus perfumes Sua boca, sua cara; o seu ciúme
Amo seus braços, suas mãos no meu corpo seu jeito, seu
cabelo, suas vontades de louco
Amo quando você vem pedindo colo sua falsa timidez, seus carinhos quando eu choro

Amo sua falta de responsabilidade; suas saudades, seu sorriso inocente, seus gestos e verdades

Amo quando você começa a mentir quando me olha desconcertante e tenta se redimir

Amo suas travessuras, seus jogos; sua alegria sua falta de experiência, seus desejos e malícias

Amo ver você sem
camiseta me oferecendo flores, comprando um sorvete; fazendo caretas
Amoquando ficamos em silêncio, nós dois deitados na grama, olhando o céu; esquecendo o tempo

Amo quando você se sente adulto se comportando como criança, quando você tenta mudar de assunto quando falo em tolerância...
Tudo em você eu amo
Amo você por inteiro,
cada detalhe seu..
Você é perfeitamente perfeito
Eu amo você!

Nenhum comentário: