Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A musica e "EU"







A música e eu...
Uma só sinfonia...
Meu coração se encanta com sua melodia,
Música que nina meus sentimentos,
Que me faz um bem enorme por dentro.

Suas notas traduzem coisas que só eu sei que sinto,
E quando estou a ouvi-la, tudo se torna mais bonito.
Só quem te paixão por ela,
Compreende o que estou a escrever.

Letra, nota, melodia,
Formam está arte, essa apaixonante harmonia.
Alguns a banalizam
Com letras tão vazias de sentimento,
Com letras tão vulgares.
Quem aprecia uma boa música,
Sente dores no ouvido, ao escutar.

Desde criança, sinto essa intensidade pela música,
Quando a ouço, até minha alma dança.
E quando a letra fala ao meu coração,
Sinto-me nas nuvens.

Letras apaixonantes,
Notas incessantes
Melodias fascinantes,
Me embalam, me falam...

Com algumas, meu coração pulsa mais forte,
Outras já o deixam calmo, sereno...
Sinto paz...
É como se eu estivesse nos braços de um alguém,
Fazendo-me um carinho, um chameguinho,
Algo bem suave...
Ouvir uma boa música,
É sempre muito agradável.
                                                                      
                                               Fernanda Oliveira

Nenhum comentário: