Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A falta que você me faz




Silêncio....
As minhas palavras mudas ficaram...não sei bem o que fazer com elas agora que você não está mais aqui.
As risadas...
As confidencias...
As conversas por horas a fio...
O telefone mudo querendo gritar ele mesmo pelas ligações não mais feitas,não mais recebidas...
O elo...
Os sonhos....
A vida se mostrou mais triste sem você, mas não pq ela é triste,mas pq eu a enxergava mais alegre com sua presença....
Você dava vida a minha vida (e eu que queria dar vida a sua)...
Vc me fazia ver as cores com mais cor e conseguia iluminar meu dia,com sua presença ainda que distante.
Merecer meu amor, depois de tudo, não sei se você merece, mas amor não é algo que se dê por merecimento...
amor a gente dá simplesmente porque dá... 
ele cresce por conta própria, sem explicações ou por que...
fica e se não motivos mais para existir, só se vai quando bem quer..
não há como arranca-lo daqui...
Você levou muitos dos meus sonhos, mas você me ensinou a sonhar melhor...
Você deixou cicatrizes, mas apesar de tudo, vi que depois de você eu estou uma pessoa melhor...
Covardia, injustiça, jogo desumano...ilusão??
Não sei o que se passou ou se passa em você...
não vou tentar entender (pq não consigo) o tempo dirá...
Quanto a mim...uma coisa bate bem forte no meu peito:
Que falta que você faz!

Nenhum comentário: