Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A doce ilusão



Essa doce ilusão que nos toma o coração 
e como musica embala a emoção .
Essa ilusão que  nos toma a alma
e os sentidos desde que estejamos vivos
faz sentido ter  um pouco de ilusão.
Na minha doce ilusão ja fui bailarina
cantora e dançarina
e a vida era feita de fantasia e ilusão  .
Minhas ilusões de menina
mantiveram recolhidas minhas tristezas
para que eu pudesse voar
para longe da solidão.
Quando crescemos as ilusões
são menores,porém mais fortes
e as vezes machucam o coração.
Mas,há uma ilusão que adoça a emoção
aquela que move o seu dia
e transforma o seu coração.
Há uma ilusão doce e terna
a ilusão que para o mundo o coração
desperta.
E quem ama sempre sente
o sabor da ilusão
que alimenta  os versos
e descreve os caminhos de uma paixão.
Marcia Morais.

Nenhum comentário: