Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tive medo






(sem menção do autor)

Tive medo do teu olhar...

mas me deixei ver...por dentro e por fora...

porque tive medo que tu fosses embora.


Tive medo das tuas mãos...

mas me deixei tocar...precisava te sentir...

porque tive medo, tu poderias não existir.


Tive medo dos teus lábios...

mas me deixei beijar...nas mãos, no rosto...

porque tive medo de nunca sentir esse gosto.


Tive medo dos teus braços...

mas me deixei te abraçar...num abraço quente...

porque tive medo de te perder de repente.


Tive medo dos teus apelos de amor ...

mas me deixei te ouvir...toda eu, te escutei...

porque tive medo, precisava do que sonhei.


Tive medo dos nossos sentimentos...

Mas me deixei entregar...sem nenhum pudor...

porque tive medo de não viver

Um grande amor

Nenhum comentário: