Total de visualizações de página

domingo, 9 de setembro de 2012

Tenho me vestido de poesia a chamar sua atenção...




Tenho me vestido de poesia a chamar sua atenção...
tenho dito de minha vida...feito louco que sou...
a chamar sua atenção...
tenho me colocado como alvo...
virado a vida de cabeça prá baixo...
lançado setas de amor...cantado prosa em verso...
tenho me atirado no abismo de mim mesmo
a chamar sua atenção...
nem me conheço mais...
Sou rascunho do que foi um dia...

tenho sonhado contigo...
tentado decifrar o amor...

e descobri algumas coisas...
sou melhor do que eu era...
sou mais amavél hoje...
mais poeta...
mais sensivél...
aprendi a crer nas pessoas...
Tenho me vestido de fantasias...
e falado uma linguagem que as vezes desconheço
Estou hoje ai dentro...não precisa fugir...não tenha medo !
Só tenho vestido roupagens da alma a chamar sua atenção
porque o amor me tornou menos nu...
tudo prá te dizer que te amo...

Nenhum comentário: