Total de visualizações de página

domingo, 2 de setembro de 2012

Sonhei contigo-Djavan

Sonhei contigo



Hoje sonhei com vc!

Me procurou pra dizer que já tinha me esquecido, que já não era a mesma coisa, que eu tinha razão, que nunca iriamos dar certo, que eu já não significava nada pra vc...
Vc me atormenta até em sonhos!!! Mas o pior é que não é só em sonhos que me deixa com um vazio dentro inexplicável. A tempos q não te vejo. Sim, porque agora te evito, sabia?
Tenho medo de te ver, de não ser forte o suficiente e de querer ir falar com vc, ter vc,me entregar a vc pra nada, ou de ver vc chegar perto de mim, e eu não ser capaz de dizer não, ou, ainda pior, de te ver e vc fingir que não somos nem nunca fomos nada um ao outro, de me ignorar e me olhar com o teu olhar indiferente que às vezes sabe ter.
Afinal os sonhos refletem mesmo os medos do nosso inconsciente.E eu vou continuar fugindo dos meus, até que o destino te ponha a minha frente. Só ele sabe o que poderá acontecer. Com fui estúpida em acreditar que a minha vida era um filme. E que iamos nos ver, correr para os braços um do outro, dar aquele abraço de que sinto tanta falta, chorar, porque a saudade é tanta, e ser feliz...

Como sou estúpida em ainda me iludir de amor...

Nem sei mais o q estou escrevendo...estou nos meus piores dias hoje!!!!


"Quanto mais desejo um beijo seu...

muito mais eu vejo o gosto em viver..."(Djavan)

Nenhum comentário: