Total de visualizações de página

sábado, 15 de setembro de 2012

Seu toque...


Me perco em você...
Escapo perdido em seu beijo.

Me deixo levar por seu toque,
Me encontro onde o sentir é imenso,

E só seu abraço me alcança,
Só seu apoio me encontra.

te levo até tudo,
te trago de mansinho,
te olho quieto.

te cubro com bocas.

Conhece caminhos meus,
Onde só o seu corpo é exato.

Quando te encontro...
Quando me leva contigo...
Me deixa esquecido em seus olhos.

Procuro o segredo do que faço em você.
Procuro guardar o que sinto.

Não quero perder seus olhares,
Não quero deixar que se vá,

O que sinto quando te toco,
E me sinto em você  tão perfeito,

Que pode o tempo esquecer,
E nos deixar por aqui,
Com suas mãos me envolvendo...

Conhecendo cada espaço,
Descobrindo o que já sabe,
Marcando seu corpo com o meu,
Trocando nos olhos o eterno.

Toda sua em cada toque.
Sou inteiro para você.
Você inteira só minha.

Nenhum comentário: