Total de visualizações de página

domingo, 9 de setembro de 2012

Seu Perdão é Tudo


Seu Perdão é Tudo

Amor,
por momentos, todo nosso relacionamento passou na minha memória...alguns dos momentos felizes e alguns dos tristes, mas que serão inesquecíveis...
Meu sentimento por você realmente parece não ter explicação, por isso junto todas as minhas forças e do fundo do meu coração peço desculpas se te machuquei, se te entristeci ,se fiz você chorar e até mesmo perder a confiança em mim.
Estou muito arrependida pela minha atitude e prometo jamais te magoar outra vez...
PERDÃO, PERDÃO ,PERDÃO...Você é tudo que tenho, é o ar que eu necessito para respirar, é o amor que necessito para viver...
Te amo mais que tudo na vida.....
Te amo pra sempre...
Saiba que se amar é viver, vivo além da vida pois te amo além do amor!!!
(Desconheço Autoria)

Nenhum comentário: