Total de visualizações de página

sábado, 1 de setembro de 2012

Sabe que às vezes não me vem palavras para dizer tudo o que sinto…



Sabe que às vezes não me vem palavras para dizer tudo o que sinto…Confesso que ultimamente a vontade de escrever não tem sido muita, são tantos pensamentos ruins que acabo me perdendo completamente sem ser capaz de os transparecer em palavras…Palavras essas q se perdem por entre esses mesmos pensamentos, e fico horas no silêncio da noite, com essa angústia q muitas vezes me atormentam…Hoje meu dia foi difícil, parecia que o tempo não passava, que os minutos não seguiam o seu rumo natural. Agora a pouco fui até à sacada da minha casa e fiquei ali pensando em tudo, pensando na vida e em que farei dela, olhando o céu nublado, pois é, a noite hj está fria aqui…muitas vezes a noite me envolve, me tranqüiliza…mas tb me atormenta, só q hj enquanto todos dormem uma calma me invade e é algo que não consigo explicar, sinto que é um momento só meu, um momento raro e não o partilho com mais ninguém, ninguém passa, ninguém me olha, ninguém me julga, ninguém sabe que eu estou aqui…e eu estou sozinha, rendida por completo ao mistério da noite. Deixo que os meus pensamentos se libertem, deixo meus pensamentos fluírem e por algum momento parece que fico triste, vazia… mas não… Já passaram horas e eu continuo aqui neste mesmo lugar aproveitando cada momento, pois, sei que em breve irá terminar…a noite vai se acabar...em breve irá nascer o sol, as pessoas irão acordar, a agitação irá recomeçar…a cidade que estava adormecida vai despertar e levar toda a magia desta noite com ela, mas não fico triste, pelo contrário, sinto-me bem, estou feliz…consegui me conhecer mais um bocadinho, me deliciar com uma magia que só eu conheço, q permite a mim mesma um momento só meu…Um momento único...Hj acho q dormirei bem....espero!

Nenhum comentário: