Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Queria distância


E eu não consigo. Nem precisa falar nada, eu já entendi. Bem que eu já estava percebendo você mais distante, não acha que agora é um pouco tarde pra esse show? Então a gente pode parar agora, não é mesmo? Eu te quero próximo como estávamos antes, por favor. Só volte a ser como era.

Distanciar das pessoas é uma coisa tão difícil e você fez isso tão rápido. Mutante, só pode... Ou talvez, só seja sem coração mesmo. Não tem um pingo de dó da minha pessoa. O pior é que essa distância não muda em nada. Se pelo menos ela me impedisse de te amar, se ela alterasse todos os meus sentimentos, apagasse todas as lembranças, me fizesse esquecer todas as brincadeiras e deletasse você totalmente da minha vida, aí sim eu te apoiaria, mas ela só me faz pensar mais em você, tentar descobrir qual a razão de você está me deixando, querer ficar com você, conversar com você, te abraçar, ver seu sorriso, sentir seu cheiro... Ter você aqui comigo.

Queria eu saber lidar com meus sentimentos, deixá-los mais ocultos e não me importar tanto. Mas sabe quando o amor é maior do que você imagina, mais forte do que possa agüentar? É, não é fácil ignorá-lo. Amor, me deixe!

E nem a distância é capaz de me fazer amá-lo menos...

Nenhum comentário: