Total de visualizações de página

sábado, 1 de setembro de 2012

Porque a vida é isso, um sonho com alguns pesadelos no meio...


Sou uma pessoa que gosta de viver, que gosta de rir e partilhar coisas boas da vida. A vida pode ser uma ilusão das coisas boas, e uma realidade das coisas más. Mas, para mim as coisas boas e as coisas más são para ser vividas e para serem aproveitadas ao máximo do que se pode.

Algumas vezes sinto-me em baixo e sem forças nem capacidade para conseguir lutar, nem mesmo para aliviar o stress do dia a dia. Sei que é preciso viver essa prova de fogo que me é imposta diariamente e é com ela que eu aprendo a viver e a ver as coisas de uma perspectiva mais clara, mais justa, ou às vezes injusta mesmo. Aprendo com os meus erros, com as minhas ilusões que são logo impostas pela realidade da vida que me rodeia.

Nunca me arrependi nem numa me condeno por ser assim, pessoa “diferente”, mas igual a todos os que querem pensar e sonhar. Sim, porque a vida é isso, um sonho com alguns pesadelos no meio.

Mas mesmo assim quero viver!!!! VIVERRRRRRRRRRRRRR!!!!!
(Nike)

Nenhum comentário: