Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Por que será?



PORQUE SERÁ...Graça da Praia das Flechas (dueto c/ Emir)
 
POR QUE SERÁ?
Que vivo assim sem você
quando penso em não mais lhe ver
a lua perdeu o brilho
o sol perdeu a cor
depois que você se foi
e levou também o meu calor...
Tento não pensar
em nossas conversas
onde o amor predominava
mas sobre tudo na vida
nós dois falávamos...
Era tão gostoso
não víamos a hora passar
a noite rapidamente ia embora
só notávamos com o romper da aurora....

POR QUE SERÁ?
Que estou vazia sem você
não tenho inspiração para escrever
sem vontade de mais ninguém amar
nem mesmo consigo por você chorar...

POR QUE SERÁ?
Que este oco tomou conta de mim
nem alegria, nem tristeza
não consigo sentir nada enfim...

POR QUE SERÁ?
Vulcão extinto sem brasa
nada se mexe,perdi a alma
água parada
tudo agora que existe
são duas palavras:
-- Fria e Calma...

POR QUE SERÁ?
Que a insana mulher sumiu
minha terrível e adorada loucura
com ela levou
até agora nada retornou...

POR QUE SERÁ?
Tenho medo de ficar
me achando tão real
como se sempre tivesse sido
uma simples fêmea normal...

POR QUE SERÁ?
Que estou desse jeito assim
e sentindo-me terrivelmente ruim...
Quero minha loucura de volta
batendo à minha porta
retorne meu vulcão
de novo à erupção
o fogo me queimando
por todos os lados
as lavas alastrando...
Volta, seu ladrão
devolva-me meu ser
que você safadamente
sem minha ordem roubou
para mim,nada mais
do meu antigo EU restou...
Quero tornar a ser profana
sem rumo e em desatino
que não sabe do próprio destino...
A mulher tresloucada
que corria desenfreada
em seu fogoso alazão cavalgando
por estar selvagemente amando...
Torne de volta para mim
minha querida alma
não quero nunca em minha vida
tornar a ser essa mulher 
mal amada e calma
quero de novo ensandecer
em orgasmos múltiplos poder morrer...
 

Nenhum comentário: