Total de visualizações de página

domingo, 2 de setembro de 2012

Poema:Raiva de mim...




E hoje estou assim: desiludida! Comigo, com o mundo, com aqueles que são mais importantes para mim! Dia horrível ...quem me dera esquecê-lo...esquecer tudo o que está a acontecer…tudo está acontecendo tão depressa e de forma tão má…A capacidade que tenho de fazer sempre tudo errado é avassaladora…hoje tenho raiva de vc e de mim! Sendo eu a única culpada…te Amo…te Amo…te Ame…queria dizer muito mais, mas agora de nada serve e por isso vou tentar voar, ser livre…queria levar vc comigo, mas certamente não vai querer ir por isso, por entre todas estas minhas lágrimas te digo adeus…
Mas será q adianta lhe dizer adeus se vive dentro de mim....e sempre q escuto sua voz quero te abraçar, te beijar e me entregar toda a vc...
Caramba!!! Isso é uma doença...cansei de viver!!!
(NIKE)

Nenhum comentário: